quarta-feira, 30 de julho de 2008

Feliz Aniversário Vitinho..

Filho,

Esteé um dia muito especial para todos nós, pq vc completa mais um ano de vida.. e que vida feliz esta que vc tem, eu tenho certeza. Tem tanta gente que olha pra vc e vê o qto vc é uma criança iluminada, que veio trazer alegrias e muito amor para a familia..]As vezes olho pra vc dormindo e nem acredito que vc saiu de dentro de mim. Um pedacinho meu e do papai que se formou.. tento as vezes olhar para vc e encontrar alguma semelhança comigo e as vezes me decepciono, pq fiquei 9 meses com vc na barriga e vc acabou saindo seu pai inteirinho.. acho que somente puxou o coração da mamãe.. embora vc tenha sua propria personalidade, vc acabou puxando um pouquinho da minha...muito engraçado isso.. olha para vc e ver um pouquinho de nós em vc..rsrsrs
Saiba filho, que vc é o nosso tesouro mais rico, nossa descoberta mais preciosa e tenho certeza tb que nossa razão de abrir os olhos todos os dias, pq sem vc tudo perde o sentido e a graça.. Hj vejo o quão vvc é importante nas nossas vidas.. minha do papai, da Vó Vera, do Vô Giba, da Tata, da Tia Patricia, do Tio Renato.. do Dudu, da Bah, do padrinho, do Mathéus, da Vó Santa e de tantas outras pessoas aqui que não citei e que te amam tanto..Hj a vó Vera me disse ao telefone que ela jamais imaginou amar tanto uma pessoinha assim como ela te ama.. engraçado este sentimento que em até alguns momentos doi de tanto que a gente ama...
Enfim filho, agradeço ao papai do céu por ter concedido o privilêgio de ter vc como filho e saiba que nestes 10 anos eu nunca fui tão feliz, pq vc esta fazendo parte desta alegria imensa que esta meu coração hj.. Tudo bem que vc vai me deixar hj para assistir o jogo do Palmeiras, que pra vc além de me amar tanto, vc ama o Palmeiras tb, mas fazer o que?? Vc esta crescendo né!!!
Daqui a pouco vc vai estar me dividindo com a namorada, coma as baladas.. Ai meu Deus... tomara que demore bastante esta fase.. Vou morrer de ciumes, mas fazer o que, os filhos não são para nós e sim para o mundo.. Mas saíba que vc sempre será meu bebezinho, meu titico lindo que a mãe ama tanto.
As vezes brigamos como se tivessemos a mesma idade, acho que me sinto mesmo da mesa idade, pq assim não percebo que vc esta crescendo..rsrs
Quantas vezes vc não chorou quando falo que vou ficar velha e vc acha que a velhice esta ligada a morte e que vou morrer.. Não vou não.. pelo menos eu acho.. Papai do céu ainda vai me dar tb muitos anos de vida para ver vc crescer e evolir.. se formar, se tornar homem responsável.. (tomara que demore muuiitoooooooooooo)..
Enfim filho quero te dizer que estou por demias feliz que vc esta aqui comigo, e que seu eu soubesse que era tão bom assim eu tinha tido vc antes...
Espero que vc curta bastante este dia.. que vc cresça com muita saúde e continue nos dando alegria e a graça de estar sempre pertinho de vc..
Te amo mais que a eternidade...(Como falamos um para o outro qdo brigamos)
Feliz aniversário.. Um beijo Mamãe..

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios