sábado, 26 de julho de 2008

Sabado.. Dia de descansar... UFA!!!

Nossa ainda bem que chegou sábado.. este é o dia mais prazeiroso para mim, pois assim posso fazer minhas coisas que na semana acaba sendo corrido e também posso dormir até mais tarde.. Hj por exemplo fui pintar meus cabelinhos, pois afinal loira que assume ser loira tem que ficar com a raiz em dia e eu adoro ir ao cabeleireiro.. Fui a casa de meus pais hj e meu paizinho estava todo feliz com a TV de 42 que ele comprou.. parecia uma criança qdo ganha um brinquedo novo.. ai o Wal o ajudou com a instalação do DVD e agora é só curtir.. como ele mesmo disse " Vou fazer de minha recuperação após a cirurgia uma lazer completo".. Foci feliz que ele não esta mais assim tão abatido por causa desta cirurgia.. ( para quem não sabe meu pai vai retirar um RIM em consequencia de um cisto maligno). Fico feliz da vida e posso tranquilizar minha irmã que tb esta morando fora que td esta bem em casa.. Bom agora estou me preparando para ir ao Cinema.. Vamos assistir Batmam, pq o Vitinho adora.. Portanto agora é só curtir e aproveitar para que o find não termine logo, pois esta semana será mais paulera do que nunca.. até avô eu vou ser..( minha maltês terá 3 filhotes, descobri hj com a veterinária)... Vamos lá... I love it...

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios