quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Mico.. e o carinho por uma amiga

Gente,
Hj vou contar uma que nem eu acredito.. coisa de loira meesssssssssmmmmmooo.. Acordei toda animadinha hj e feliz da vida e por incrível que parece meu Palm toca e lá esta a linda msg que minha queridissina Lhú, estaria comemorando mais uma primaverá... Eu nada discreta , liguei para minha amiga no primeiro toque já atendeu... Comecei a cantar para ela: Hj vai ser uma festa.. bolo e guaraná muitos doce pra vc.. é o seu aniversário...." Sou interrompida como uma gargalhada e ao mesmo tempo um chamada de doida...kkkk Minha amiga me chamando a atenção dizendo que seu niver é somente na segunda-feira..kkkkk Tenho ceretza que depois deste mico, vou acabar esquecendo do niver dela...
Lhú, minha querida Deusa..
Gostaria de lhe agracer por todos os recadinhos carinhosos que vc tem deixado no celular. É muito bom poder contar com pessoas queridas assim como vc, que estão sempre prontas a passar palavrinhas carinhosas nos momentos de Turbilhão que nosso cotidiano nos causa.
Vc é uma pessoa mega especial na minha vida e desde já agradeço a Deus por ter me concedido o privilêgio de contar com a sua amizade, seu carinho... seu respeito pelo ser humano.. ( Esta mulher é demais cheirosa e elegante)... Vc é uma pessoa impar de uma meiguisse e de uma coração que não tem tamanho..
Adoro nossas conversas, acho o máximo qdo brigo com seu chefe e vc me diz " Minha calma nesta hora minha Lora..."
Quero continuar tendo este privilégio o restante de meus dias..
Obrigada minha Betty Boop por td..
Te gosto muito e te quero muito bem, pode ter certeza..
Vai ai uma fotinho da minha linda..
Bjos sua Barbie

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios