segunda-feira, 14 de julho de 2008

Diversão

Este final se semana foi revelador.. Nunca pensei que meu filho seria um artista ou até então eu não tinha reparado este lado dele..kkk Fomos a uma festa de 40 anos da prima do meu marido em Sta Rita do Passa Quatro.. ao começar o som do Techno e tb Dance ele começou a se revelar.. Subiu em uma cadeira quase no meio da pista e começou a dançar muito, depois colocou um flor na boca e a medida que a mulherada ia gritando ele jogava a flor para as meninas histéricas que gritavam feito louca..kkkk ( Clube das Mulheres era pouco)Ai vc me pergunta : "Quantos anos tem seu filho?" apenas 10 anos..kkkk e foi a sensação da festa, pois não tinha uma pessoa depois que não vinha me comprimentar pelo show que ele deu.. Se eu soubesse tinha cobrado couver artístico, pq foi demais.. Como esta meninada esta se superando.. alias eu estou ficando ultrapassada demais.. Olha foi demais da conta.. meu filho a cada dia me surpreende mais, tem uma inteligência e um papo que as vezes me assusta com os assuntos abordados por ele. Eu imagino qdo ele tiver 15 , 16 anos... Realmente é nestas horas que vejo que o meu bebê esta crescendo e esta ficando a cada dia mais independênte.. Acho que estou ficando velha .... Beijos a todos e boa semana...

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios