domingo, 20 de julho de 2008

My weekend

Esta semana foi Punk.. muito trabalho, muitas novidades neste trabalho, conquistas, decepções e ao mesmo tempo vitórias conquistadas. Entretanto no pessoal noticias que eu gostaria de nem saber ou gostaria que não existisse.. Meu Pai a algum tempo atrás sobe de um cisto no rim esquerdo, fez exames e o médico apenas pediu para acompanhar. Um ano depois meu pai estava com dor e voltou ao médico novamente e após alguns exame o médico contatou que além do cisto que ele já tinha apareceu outro um pouco maior mias suspeito.
Nova bateria de exames, pois o médico não tinha dado a certeza se iria ou não ter que operar. Esta semana veio a noticia a tona.. Meu pai te´ra que sofrer uma cirurgia para a retirada de um Rim. A priore um susto, mas depois o médico nos tranquilizou, pois ele vai ter uma vida normal sem este rim. Apenas terá que ter um pós operatorio legal para uma boa recuperação. Mesmo assim estamos todos assustados, pois não imaginaria que isto poderia acontecer..
Ele esta assustado, nós tb, pois ele odeia ficar dependendo de nós.. Coisa de pai que não quer atrapalhar e td mais..
Hoje meus pais vieram almoçar em casa e ele me disse que não quer atrapalhar que temos a nossa vida e que se precisar pega taxi para ir ao médico, pois não poderá dirigir por 28 dias.. Imagine só se vou deixar ele pegar taxi.. ai esta coisa de pai... ( Paizinho vc não percebe que vc é muito mais importante do que meu trabalho, minhas atividades???
Paizinho, vai dar td certo, pode ter certeza e não fique com medo, pois estaremos do seu lado e com certeza vai passar td muito depressa. Confie em Deus que vai dar td certo.. pesamento positivo..
Hj tivemos um almoço em familia... Fiz um camarão na Moranga que estava demais.. como dia meu filho..
Thiaguinho (boy friends da Tata) esteve aqui e levou seu mais novo mascote.. Zé ( O cachorrinho do Ig) doado pelo meu best friends Jair... ele é lindo..
Thi... boa sorte com o novo mascote e epsro que ele lhe traga gdes alegrias, pois sabemos que vc adoroa cães... a Tata adorou, pois já mandei a fotinho para ela.. kkkkk
Bom.. vamos lá que a semana esta começando... Fiquem com Deus..

Um comentário:

Gisele disse...

Pois eh amei mesmo mesmo com essa carinha de mendigo rs... ele e lindo.

Nada que um banhinho não o deixe tão Ig como o verdadeiro!

Amo saudades... queria estar em casa nesse momento que vamos atravessar! Mas Deus sabe o que faz!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios