quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais uma conquista...

Pessoas, qdo resolvi montar este blog, foi mais uma brincadeira do que qualquer outra coisa, mas estou chegando a conclusão que esta sem muito bom para mim, pois estou aprendendo a desabafar e a contar o que acontece um pouquinho na minha vida.. Hj conquistei mais um pouquinho com meu suor... Finalmente tomei corragem e troquei meu pau veio.. aquele companheiro que me lavava para onde eu queria, sem me deixar na mão, onde colocava o som no último volume e esquecia da vida.. (acho que por isso fui assalatada tantas vezes no farol.kkkkkkk. Meu primeiro carro veio na moleza, pois qdo me casei meu marido estava de saco cheio de me levar todos os dias as 6:30 da manhã ao ponto de onibus e resolveu que a solução seria comprar um carro, ou algo de quatro rodas que me levasse de casa ao trabalho e vice versa.. Depois a troca era sempre incentivada pelo bolso do marido por quem eu somente dizia tudo bem vamos troca a marca ou o ano e muito que bem.. Ontem meu deu um orgulho tão grande, pq pela primeira vez tomei a iniciativa a 40 dias atrás e resolvi que meu salário poderia sim com sacrifícios trocar meu carro para algo com minha cara, meu estilo e minha atual vida.. Enfim Adeus sapatinhos... roupinhas e outras coisinhas mais ( que eu adoroooo) e vamos investir. Afinal as oportunidades passam muito depressa na vida da gente e qdo percebemos, chegamos a conclusão de passou e perdemos uma chance... Enfim ontem meu PUNTINHO chegou.. é lindo.. até chorei qdo ví na minha garagem.. Meu marido me chamou de boba, mas depois percebeu que eu uma conquista, pois tinha tomado a iniciativa de comprá-lo.. Por incrível que pareça me senti uma menininha que qdo ganha um presente que gosta tanto quer até dormir com ele..kkk foi assim que me senti.. Tinha vontade de dormir dentro dele de tanta felicidade.. Meu dia mais uma vez foi um stresse... mas posso dizer uma coisa.. BOSSSSS Cotonete infeliz... vc não conseguiu tirar meu brilho.. vc me tirou do sério, mas pode ter certeza que ainda vou te provar quem eu sou e a que vim.. Afinal os números estão ai para provar não é??? Se tem alguma dúvida sua meta é muito pequena... Vou arrasar.. e o que o mercado diz sobre esta pessoinha aqui.. Bom desagrados a parte, estou feliz demais e hj feriadão vou esquecer que amanhã é outro dia e vou dirigir bastante, mostrar para a familia, ver os sobrinhos.. pena que meu filhote não esta aqui, mas este final de semana vamos abalar... Como ele mesmo diz..... Beijoooooooooooo

Um comentário:

Gisele disse...

Oiiii estou feliz que pegou seu carro novo... nada como algo novo na vida para dar um up.

Pena que não poderei dar uma voltinha nele tão cedo!

beijokas te amoooo

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios