quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Qto Tempo...

Nossa quanto tempo não posto nada.. também tanta coisa aconteceu deste minha ultima postagem que nem sei por onde começar.. Bom depois da ultima quinta feira do niver do meu filhote o final de semana foi agitado, pois reuni a familia, os amiguinhos do filhote e fizemos uma festinha em casa para comemorar os 10 aninhos do meu lindo. Enfim a festa foi otima, pena que terminei euzinha as 5 da manha lavando banheiro, pq o infeliz do meu marido resolver comemorar demais e com o estomago fraco, vomitou no meu banheiro inteiro. RSRSRS Jurei pra mim mesma que nunca ia sequer limpar vômito de homem de fogo e olha onde fui parar. Por isso NUNCA DIA NUNCA... Neste mesmo final de semna minha cachorra resolveu dar cria e eu quase pari junto com ela, pois a coitadinha teve uma complicação e eu e meu jusband tivemso que tirar o cachorro que ficou intalado nela.. judiação, pois ela sofreu tanto e eu de tabela sofri junto.. meu marido não sabia se acudia a coitadinha ou a louca da mulher dele que se pôs a chorar e tremer de tanto nervoso, pois eu tinha medo que minha Funnynha morresse e este seria o caminho dela.. Emfim eram dois filhotes lindos, duas fêmeas, mas infelizmente uma delas nasceu morta e eu quase morri junto pq me senti totalmente impotente por não poder fazer nada para salva a vida da minha netinha.. mas MELZINHA esta qui conosco agora, firme e forte e muito gorda, pois somente sobrou ela para mamar em todas aquelas tetinhas da Funny que esta se saindo uma mãe entanto. Eu queria muito ficar com ela, mas a briga ja começou em casa, pois o Wal não quer de forma alguma a cachorra, pois ele acha demais duas cachorras.. Paciência!! mas eu ainda vou tentar convece-lo, pois estou pegando um amor enorme pela minha netinha.. Bom esta semana, foi de arrepiar, pois minha semana iniciou-se com a cirurgia do meu paizinho com a retirada do Rim esquerdo.. Nossa uma barra, pois alem de ter que me manter calma junto de minhas irmãs, ainda tive que acalmar minha irmãzinha que esta morando fora.. Tive tanta dozinha dela, pois sei o quanto esta sendo difícil se manter longe de tudo o que esta acontecendo. Enfim tudo acabou dando certo, meu pai foi super bem na cirurgia e já esta em casa. Saiu hj do hospital. Agora é recuperar-se e não voltar mais a FUMAR.. Se Deus quiser isso não vai mais acontecer.. Desta semana o que mais me marcou foi a carinha dela qdo eu cheguei no quarto no dia da cirurgia.. ele me falou um " OIIIIIIIIIIIIIII " com um sorriso tão lindo no rosto.. E perguntei pra ele o pq deste oiiiii tão intenso e sabe o que ele me respondeu???? " ESTOU FELIZ POR ESTAR VIVO"... PAI NÓS TAMBÉM.... Bom restinho de semana

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,prima tudo joia??
Fala para o Val se ele não quiser , a cachorrinha para ele jogar aqui em casa tah..
beijos
Tati !!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios