quarta-feira, 20 de agosto de 2008

a minha irmã PATY

Paty, Nem preciso falar pra vc que meu amor por vcs é maior que toda a eternidade que nos cerca e ainda para mim é muito pequena.. Sei o quanto é díficil estar longe.. alias não sei não, pq nunca fiquei longe de vcs, mas não deve ser fácil, principalmente qdo moramos em outra cidade ou outro continente.. Amos vcs todas irmãs na mesma igualdade, embora tenha uma afinidade a mais com uma do que com a outra, mas isso não importa para o amor que sinto.. Sei que posso contar com vc sempre, mesmo vc morando em outra cidade ou planeta e sei tb o quanto sou relapsa como irmã, pois as vezes esqueço que tenho vcs , por me dedicar tanto a um trabalho que não me valoriza e que esta acabando comigo. Lembra qdo falei com vc via msn naquela semana que estava de saco cheio??, pois é, para mim foi um alivio receber suas palavras de incentivo.. As vezes passo por alguns momentos que acredito que não precisaria ficar passando, pois embora em tenha uma vida tranquila, jamais poderia pensar em parar de trabalhar e vc sabe bem o pq... As vezes tenho vontade de tomar chá da tarde em pela quarta-feira com vcs para falar da vida alheia ou até mesmo dar um pouco de risada e colocar as crianças para brincar um pouco juntas. Qdo eu disse pra Gisele da falta de desabafo, não significa que não posso reclamar das minhas coisas com vcs, mas não quero levar meus problemas pra vcs, pq afinal de contas vc e a Gi tem seus problemas, suas preocupações e não quero ficar encomodando com as minhas neuroses de trabalho, casa, faculdade e outras coisas.. últimamente nem tempo para estes desabafos eu acabo tendo.. Fiquei brava sim qdo a mãe disse que a tata estava reclamando da nossa falta de tempo pra ela, mas entendi a misturaiada de sentimentos que deve estar na cabeça dela.. Mas sua msg no meu blog so me fez perceber o qto sou egoista e mesquinha, pois nunca também te perguntei o como vc se sentia estando longe de nós.. Me perdoe por isso, pois jamais imaginei o qto vc deve sofrer por estar longe, não só nos momentos de trsiteza mas de alegrias tb.. é uma vergonha não ir mais vezes na sua casa, pq desculpa por vc morar longe nem cola muito, pois pra quem anda 250 km pra ir a Sta Rita, pode muito bem andar apenas 110 km para passar uma tarde gostosa, como a que passamos na Festa do Dú.. lembra??? Foi uma tarde maravilhosa.. Mais uma vez me perdoe por não ser tão presente na sua vida assim, por não participar tb das suas dificuldades e suas conquistas . (AI NÃO SEI PQ VCS IRMÃ FAZEM A GENTE CHORAR TANTO.QUE SACO MOLHEI TODO O COMPUTADOR DA EMPRESA.RSRSRS) Enfim quero que vc saiba que EU TE AMO muito.. amo este CÚnhado porra louca que em qualquer circuntância tem sempre uma palavrinha carinhosa ou um deboche qdo precisamos..Meu amor pelo Dú, eu nem preciso falar, pq não sei explicar esta mistura de sentimentos.. Mais uma vez me perdoe se não estou sendo uma irmã mais presente na vida de todas vcs, isso sem excessão, pq a Gislene é outra que vive muito mais para os amigos do que para as irmãs dela tb, mas cada um é cada um e temos que respeitar.. as vezes fico até 1 mês sem ver aquela cachorra e ela sequer pega o fone nem pra saber se estou viva ou morta e acredito que isso deve acontecer com vc tb... As vezes ela tb podia me chamar para comer uma pizza, nem que fosse com a Turma dela. Me sinto sozinha tb aqui.. vc em Campinas, a Gisele nos USA e a Gislene com as tarefas dela.. Enfim prometo e juro que vou ser uma pessoa mais presente na vida de todas vcs, independente se vcs me ligarem ou não.. Afinal vcs são tudo que eu tenho de mais preciosos além do meu filho. Agradeço a Deus todas as noites por ter vcs como minha familia, pois nunca ví amor maior que este... Te amo muito e nunca esqueça disso. Beijo

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios