quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SAUDADES DA TATA

Não sei pq hj estou com uma vontade enorme de escrever... Acordei hj bem chorosa, pois qdo estava vindo do trabalho escutei uma musica que me lembrou muito da minha tatinha.. Puxa tata como vc esta fazendo falta aqui. Tem horas que qdo olho para trás vejo que somente se passou 2 meses que vc esta ai e para mim parece uma eternidade.. Todos os dias peço a Deus para que olhe por vc ai, pois vc esta sozinha e eu sei o quanto é dificil tb, acho até que muito mais do que para nós.. Egoismo da minha parte, mas gostaria que vc voltasse logo.. as vezes me pego chorando pelo fato de não ter ninguém para conversar e me desabafar com os problemas corriqueiros do dia a dia.. Ai que saco Não consigo parar de chorar... Bom sei que passará logo esta angustia, pois eu sei o quanto esta sendo importante para vc estar ai.. A mãe comentou que vc anda reclamando que não estamos te dando atenção.. isso é uma injustiça, principalmente comigo, pois faço o impossivel para falar com vc e sei que as veezs vc tb não pode ficar falando pq tem que cuidar das meninas e eu não quero atrapalhar, mas nunca diga que eu principalmente te abandonei, pq é mentira. As veezs fico brava pq quero falar e vc esta sempre falando comigo e mais 1 Milhão de pessoas ao mesmo tempo..Olha a manobra que eu fiz para vc saber do papai em tempo real de td que estava acontecendo com a cirurgia e como ele estava.. As vezes quero falar mais com vc, mas meus dias estaão cada vez mais difíceis e eu acabo não tendo tempo nem para ir ao banheiro fazer as necessidades, mas sei que vc compreende e sabe que sempre vou estar com vc, mesmo não nos falando todos os dias.. SAIBA que EU TE AMO SIM, não é somente a mãe que te ama e que pelo fato de não falarmos com vc todos os dias, não significa que meu amor diminuiu, ao contrário somente esta aumentado e tenho uma saudade sufocante, que chega a doer. Sei que vc vai voltar somente no meio do ano que vem, mas não vou aguentar. Estou fazendo todas as minhas economias para estar com vc no final do ano, nem que seje por 1 semana somente e que te veja somente um pouquinho, mas não vou conseguir esperar..Acho que de todas nós (suas irmãs) a que mais esta sofrendo sou eu, pois vc era a única com quem que me abria e também a única com quem eu podia falar sofre meus problemas, sem ser criticada e sem ser questionada o pq eu fiz isso ou aquilo.. Mas isso vai passar.. tenho certeza.. achei que seria muito mais facil, mas saiba que não esta sendo, principalmente para mim.. Enfim TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO,TE AMO, TE MAO, TE AMO... E TE AMO, MESMO ESTANDO LONGE... Beijo no seu coração que o meu logo vai se acalmar..

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa, vc também!

Então quer dizer que a Tata é a única pessoa com quem vc pode desabafar, contar, né?! Porque é a única que não te critica?
Eu nunca, jamais critiquei vc ou qualquer atitude sua. Não sou assim porque respeito as pessoas, quem quer que seja. Ainda mais minhas irmãs. Cada uma tem seu jeito de ser eu respeito e as amo assim como são. O DIA QUE VC QUIZER FALAR/DESABAFAR COMIGO, CLARO QUE VOU TE OUVIR, PORQUE TAMBÉM TE AMO!

Vcs reclamam de estarem esquecidas, que ninguèm liga para vcs. Mas e eu, alguém já parou para pensar em mim que estou longe da minha família também, sem cter com quem contar aqui, que sofro sempre com isso. Ninguém me pergunta como estou me sentindo, como está minha vida. Já sou meio reservada mesmo, mas daí a ninguém querer saber de mim é um passo também, né?! Se não sou eu ir para Sp quase todo final de semana para ver vcs, ninguém vem me ver, ninguém sequer me liga.Aliás, em SP ninguém sequer ia na minha casa, imagina agora aqui a 100 KM de distância. Isso também me deixa chateada, deprimida. Mas de forma alguma cobro de vcs atenção. Apenas amo e pronto, sem cobrar nada, porque sei que cada um tem sua vida e os problemas diários já bastam.



Patricia

Gisele disse...

Vc me fez chorar com esse post mai saiba que estou aqui sempre...

bjs

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios