sábado, 30 de agosto de 2008

Estou só.. pensando muito

Nossa.. passei um tempinho sem escrever, mas foi pela falta de tempo.. gostaria muito de escrever todos os dias, mas infelizmente as vezes mal tenho tempo de almoçar.. vida corrida de mãe, esposa, profissional e faculdade.. Ufa!!! vcs nem imaginam o quanto corro. As vezes nem eu sei como consigo fazer tanto malabarismo..
Bom minha semana foi como sempre trabalho, casa, faculdade.. estresse no trabalho, corrida para chegar em tempo na faculdade..( nossa o trânsito em SP esta cada vez pior..) enfim até aconteceram algumas coisas que estão me fazendo refletir melhor a vida que eu levo.. Tomei um susto pq fiz uma bateria de exames e embora a maioria tenha dado td certinho, um deles me deixou muito preocupada.. Ínicio de uma Diabete.. credo.. mas vou ficar bem, pois ja estou seguindo as recomendações médica e se eu for boazinha, logo minha glicose vai baixar e estarei voltando a tona para comer meus docinhos..( ai que delicia)..
Quem manda ter vida sedentária.. ficar estressada com o trabalho.. acho que precisava de uma chacoalhada mesmo para vida..
Este final de semana estarei sozinha.. marido e filho me abandonaram.. Vitinho esta com saudades de Santa Rita e quis ir visitar sua outra casa.. pq como ele mesmo diz " mãe, aqui eu vivo.. posso andar de bicicleta na rua.. respirar melhor sem tanta poluição.. sou mais livre"..( pode uma coisa destas???/ gente ele só tem 10 anos.. imagine qdo tiver 18 anos)..
Fiquei com dozinha e incentivei o marido a levá-lo..( ele quase nem goistou.. imagina!!!)
A mamãe fica com a cachorra filha e a neta Mel que ainda mama muito e esta tão gorda que mal consegue andar..rsrsrsrs
Independênte de qualquer coisa, para mim vai ser bom, pois preciso fazer uma análise melhor do que eu quero para mim de agora em diante.. o que quero realmente fazer da vida... e o que eu posso melhorae em mim como pessoa, como mãe, como filha, como profissional, como esposa, como amiga. Por incrível que pareça estou em uma fase que preciso me achar..rsrsr eu sei que não tenho mais 20 anos, mas ultimamente ando me sentindo assim...
acho que preciso mudar algumas coisas em mim.. Mudar não, pq as pessoas não mudam, mas sim melhoram e eu estou buscando melhorar..
este final de semana vou ficar de pernas para o ar... vou mamar bastante.. quero ficar debaixo da saia da mamãe e do papai.. e é isso mesmo que eu vou fazer.. matar um pouco a saudades de qdo não tinha tanta responsabilidade... enfim vou ficar de pijama o dia todo...
Acho que mereço..
Beijos

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios