terça-feira, 2 de dezembro de 2008

GRAVIDEZ

Nossa quanto tempo eu não posto.. também com tanta correria nesta minha singela vida.. rsrsrsrs Bom a novidade que já não é mais novidade serei mamãe novamente depois de 10 anos.. nossa como o tempo passa depressa... Levei um susto daqueles, pq achava que mesmo não evitando muito isso demoraria muito para acontecer, pois afinal de contas para quem tem alguns problemas com hormonios isso seria quase que impossível. Entretanto Papai do cêu resolveu me presentar ou me dar um chacoalha menina e acorda para vida, pois estou vivendo nos ultimos meses todas as emoções e todo o estresse que um ser humano pode viver nesta vida. Anyway precisava dar uma basta e diminuir este ritmo doido de faculdade, trabalho e muito trabalho e casa filho, marido e etc.. Nossa quantas atribuições para uma pessoa só.. Mas enfim a dedicação no trabalho esta me consumindo mais do que todas as outras atividades.. mas agora vou diminuir um pouco este ritmo.. até mesmo porque estes enjoos nestas ultimas semanas estão a todo vapor.. Ontem fui ao médico.. meu obstetra é o máximo e da uma paz conversando com ele... escutei a primeira vez o coração do meu principe ou princesa.. uma sensação única na vida de uma mulher.. O Vitinho esta adorando e não vê a hora da barriga crescer e até mesmo pra saber o sexo do nenem, pois afinal de contas ele e o Wal vão escolher o nome e eu nem poderei dar palpite...rsrsrsrs Enfim estou em uma fase boa.. muito boa a pesar de passar muito mau alguns dias, mas tenho certeza que isso vai passar e estarei tirando de letra... Um grande beijo e até breve

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios