domingo, 5 de outubro de 2008

Ansiosa..

Estou muito ansiosa, pois a cada dia conto mais e mais para tirar minha férias... Na verdade minha ansiedade é mais por estar indo ao encontro de minha Tata.. Nossa vamos fazer tanta bagunça.. pena que esta frio e muuiiiitttttttttttttttooooooooooo.. mas tenho certeza que vou encontrar neve....aiaiaiaiaiaiaiaiaia Nossa não vejo a hora.. Td bem que esta porcaria do dolar resolveu agora subir.. puxa vida, não poderia ter esperado um pouco..kkkkkkkk td bem... vou mesmo assimm aahahahaha.. Tata me espera ai... Este final de semana foi maravilhoso e doloroso.. eu e minha irmã Paty resolvemos depois de muito colocar um simbolo em nossas vidas... nos pés..kkkk Paty.. vc foi muito corajosa viu... Doeu bastante.. mas valeu a pena.. depois ficou as duas com uma dor danada..kkkkkk ( Escrevemos AMOR em japones) Meu pai foi categórico em dizer que depois de mais velhas estamos nos rebelando...Minha irmã mais velha a Gi depois que completou 40 aninhos, resolveu tb adquirir um simbolo que significasse muito na vida vida dela, sua maior riqueza (FAMILIA. Eu adorei minha nova aquisição, pois já tinha um pequenino simbolo atrás da orelha direita.. eu adorei.. em breve estarei mostrando como ficou linda... Bom vamos começar a semna com muita dor no pé, mas com o coração cheio de alegrias e saudades.. Até a proxima.. Beijo

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, realmente doeu muuuuuuuuuuuito a nossa Tatu, mas valeu a pena. To feliz e realmente ficando rebelde depois de velha!
Beijo!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios