quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dia Dificil..mas compensatório..

Nossa.. Hj tive um dia muito dificil.. muito trabalho, pouco reconhecimento, muita dedicação e batalha vencida.. Trabalho é assim mesmo.. eu é que nunca aprendo e estou sempre acreditando que dias melhores ou salário melhor e reconhecimento virão.. Em contra partida, finalmente estou começando a me familiarizar com este blog. Graças a atenção especial da minha Tatinha, que , do outro lado do continente conseguiu finallmente me explicar como mexe nesta tecnologia que para mim até outro dia não existia..kkkk Enfim minha primeira conquista... Finalmente estou crescendo como Blogueira...kkkk Estou feliz hj pela minha Tatinha que esta se habituando na terra do Tio San e crescendo dia após dia para conquistar sua performace no inglês.. Linguinha deliciosa, mas complicadinha de entender... Calma Tata que vc chega lá.. Pelo menos uma vantagem nesta historia toda.. Minha mãe esta aprendendo a mexer no computador... que revolução.. Mas estamos todos felizes.. Até breve!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios